Projeto

Geral

Perfil

Ações

Monitoramento #374

Aberta

Planejamento #356: Gestão Março

Monitoramento #372: Monitoramento Administrativo

Monitoramento - Semana 2

Adicionado por Joaquim Folmer quase 2 anos atrás. Atualizado mais de 1 ano atrás.

Situação:
Nova
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
12/03/2024
Data prevista:
12/03/2024 (aproximadamente 21 meses atrasado)
% Terminado:

100%

Tempo estimado:
1:00 h

Descrição

1. O escopo da operação está sendo cumprido?
2. As solicitações (tarefas) registradas para a operação estão sendo executadas?
3. As estimativas possuem um desvio aceitável (25% para mais ou para menos)?
4. O orçamento da operação está sendo cumprido?
5. O custo do Plano de Operação está conforme o programado?
6. A programação definida no Plano está sendo executada?
7. Os recursos materiais estão adequados às necessidades do Plano?
8. Os Recursos humanos estão adequados às necessidades do Plano?
9. O plano de dados da operação do serviço está sendo executado?
10. Houve manifestação dos riscos definidos?
11. Houve novos riscos na operação?
12. O plano de comunicação da operação está sendo executado?

Ações #1

Atualizado por Joaquim Folmer há quase 2 anos

  • Data prevista alterado de 09/02/2024 para 12/03/2024
  • Início alterado de 09/02/2024 para 12/03/2024
Ações #2

Atualizado por Barbara Darivamais de 1 ano

  • % Terminado alterado de 0 para 100

Em resposta as metas e direcionamentos do setor cobrança realizado no dia 12/03/2024, via WhatsApp:
1 - O escopo da operação está sendo cumprido?
R: Sim, cada colaborador tem suas tarefas diárias e estão cumprindo cada uma delas.
2 - As solicitações (tarefas) registradas para a operação estão sendo executadas?
R: Sim ! E a grande maioria dentro do prazo do SLA
3 - As estimativas possuem um desvio aceitável (25% para mais ou para menos)?
: R: 25% para mais .
4 - O custo do Plano de Operação está conforme o programado?
R: Sim !
5 - A programação definida no Plano está sendo executada?
R: Sim, Todo começo de mês temos reunião e ali colocamos como vamos dar andamento no mês seguinte. Ex: Metas para os Clientes bloqueados, negativados, equipamentos recuperados. O que precisa dar andamento e se caso tiver algum processo novo.
6 - Os recursos materiais estão adequados às necessidades do Plano?
R: Sim !
7 - Os Recursos humanos estão adequados às necessidades do Plano?
R: Sim !
8 - O plano de dados da operação do serviço está sendo executado?
R: Sim !
9 - Houve manifestação dos riscos definidos?
R: Não !
10 - Houve novos riscos na operação?
R: Não !
11 - O plano de comunicação da operação está sendo executado?
R: Sim, esta!
Setor de Cobrança tem metas mensais de Negociação, e atendimento no Chat. Mais o planejamento do que será cobrado durante o mês, além nos vencimentos diários. Ex: Negativados dos meses anteriores , Contratos Cancelados com Pendencia . E também novas estratégias e ações para receber as pendências mais antigas e com inclusão SPC .
Sendo que nossa próxima ação vai ser diretamente para os clientes já inclusos no SPC.

Ações

Exportar para Atom PDF